header top bar

section content

Homem não aceita fim de casamento, mata esposa dentro de creche e se mata no Vale do Piancó (FOTOS)

Ainda segundo informações de populares, o casal estava separado, mas o homem estava tentando voltar, porém, ela não o aceitava

Por

29/12/2015 às 11h08

Inconformado com o fim do relacionamento, ele mata professora dentro de creche

Uma tragédia foi registrada nesta segunda-feira (29), na cidade de Itaporanga, Sertão do estado. As informações chegadas a nossa reportagem do local do fato, um homem identificado por Antonio Alves, mais conhecido por Antonio Galego matou com uma faca a esposa, identificada por Izabel de Sousa Alves. Ela era diretora da creche.

Segundo a polícia, a mulher que é professora estava dando aula numa creche do município quando o esposo invadiu o local e a esfaqueou.

A polícia informou que após ver a esposa agonizando, Antonio Galego teria se deitado ao lado dela e usado uma arma de fogo para se matar. Os corpos ficaram caídos um do lado do outro.

Ainda segundo informações de populares, o casal estava separado, mas o homem estava tentando voltar, porém, ela não o aceitava mais. A Políica Militaresteve no local, isolou a área e acionou a polícia cientíca para remover os corpos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: