header top bar

section content

Túmulo é violado em ritual de macumba; Polícia acredita que cadáver foi violentado sexualmente

O túmulo de uma mulher de 30 anos foi violado durante a madrugada deste sábado, 26, no cemitério de Água Verde, em Guaiúba, 38 km de Fortaleza.

Por

29/12/2015 às 07h29

Polícia acredita que cadáver foi violentado sexualmente

O túmulo de uma mulher de 30 anos foi violado durante a madrugada deste sábado, 26, no cemitério de Água Verde, em Guaiúba, 38 km de Fortaleza. O corpo estava fora do caixão, e o local apresentava sinais de um ritual de bruxaria, quando foi encontrado pelo vigia do local, por volta das 7h30min. A Perícia Forense foi acionada e vai realizar exames para verificar abuso sexual do cadáver. 

Segundo o sargento Antônio Teixeira Lemos, da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caixão foi quebrado e um pássaro morto foi achado ao lado do corpo. “A Perícia também encontrou um saco plástico na vagina da vítima, e na boca do corpo colocaram flores. Aparentemente foi realizado um ritual de bruxaria”, diz ele.
O companheiro da vítima também foi ao local e disse à Polícia que não sabia quem poderia ter violado o túmulo da mulher. “É crime de vilipêndio. Até o momento não temos suspeitos, mas o caso será investigado. É uma falta de respeito muito grande, uma coisa macabra”, disse o sargento. 

A mulher havia sido sepultada por volta das 17h30min de sexta-feira, 25. Ela cometeu suicídio por enforcamento, no último dia 24, ainda conforme a Polícia. O artigo 212 do Código Penal Brasileiro (CPB) prevê detenção de um a três anos, além de multa, por vilipêndio (desrespeito ou menosprezo) de cadáver ou suas cinzas. 

O Povo Online

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!