header top bar

section content

Morte e prisão de jovem por espancar pai de 82 anos movimentam polícia de Cajazeiras

O idoso foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras após ser espancado pelo próprio filho. Acusado foi preso.

Por

28/12/2015 às 06h02

A polícia Militar de Cajazeiras prendeu neste domingo (27), Antonio Jucélio da Silva, 48 anos, morador do bairro Cristo Rei, acusado de tentar matar a facada, José Aparecido Ribeiro de Sousa, 46 anos.

O crime foi registrado na Avenida Severino Cordeiro, Bairro Jardim Oásis. Segundo a polícia, a violência foi motivada por ciúmes, pois José Aparecido vive atualmente co m ex-companheira do acusado.

A vítima reagiu e acertou um golpe de capacete em Antonio Jucélio, que fugiu do local, mas foi localizado e preso.

Mais
A Polícia prendeu nesse domingo (27), Francimar Queiroz, 24 anos, acusado de agredir o próprio pai, o idoso Valdemar Ferreira de Lima, 82 anos. O fato foi registrado na Rua Tenente Barbosa, Bairro Mutirão, em Cajazeiras.

A vítima contou que estava deitado numa rede, pois, passou recentemente por uma cirurgia, quando o filho chegou e sem motivos aparentes passou a agredi-lo. O idoso foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Morte 
O agricultor Francisco Vicente da Silva, mais conhecido por Chico de Bastião, 60 anos foi encontrado sem vida nesse domingo (27). Ele estava dentro de casa, no Bairro Terezinha Lima Moreira, cidade de Bom Jesus.

Segundo informações de vizinhos, Chico Batistão costumava deixar a janela por conta do calor, mas nesse domingo foi encontrado morto. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML para perícia.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: