header top bar

section content

✫ PM forma novos oficiais; Um deles é de Cajazeiras e trabalha no batalhão de Sousa

Durante aproximadamente 7 meses os novos oficiais tiveram aulas teóricas, prática, estágios, escalas de serviço e operações no campo da segurança pública

Por

26/12/2015 às 17h32

A Polícia Militar da Paraíba através do Centro de Educação na capital João Pessoa realizou na tarde desta terça-feira (22), a solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) da administração da PM. 

A solenidade contou com a presença do comandante geral da Corporação, Coronel Euller de Assis Chaves.

Mais fotos – CLIQUE AQUI!

O curso do CHO teve a duração de aproximadamente sete meses, com diversas disciplinas teóricas, práticas, estágios, escalas de serviço e operações no campo da segurança pública.

A formatura dos novos tenentes aconteceu no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, na Capital. 

O paraninfo da turma o Desembargador Romero Marcelo se emocionou durante sua fala aos novos oficiais, lembrando o tempo que foi sargento do exército brasileiro.

Outro que se emocionou foi o presidente da Associação dos Inativos da PMPB, coronel Marcílio Pio Chaves. Ele foi homenageado pelos concluintes que lhe outorgaram o nome da turma.

Um dos sertanejos, da cidade de Cajazeiras, mas que trabalha no batalhão de Sousa, formou-se, agora 2° tenente Joserley Oliveira falou da sua alegria, após meses de formação. 

Os policiais aguardam agora a publicação no diário oficial com data prevista para 25 de dezembro de 2015, onde governador do Estado, Ricardo Coutinho nomearam os novos oficiais. 

Veja mais:

? Veja fotos da Solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais da administração da PM

?Felicidades mil: Marizopolense festeja conclusão de curso Técnico de Enfermagem em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: