header top bar

section content

Acusado de homicídio em Sousa diz que vítima nunca mais vai “pagar de gostoso” (VÍDEO)

Jovem foi morto a golpes de paralelepípedo após discutir com o acusado possivelmente por causa do conserto de uma moto

Por

25/12/2015 às 12h30

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender o autor de um homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (25) na cidade de Sousa. Everaldo Amaro de Sousa, de 36 anos, confessou o crime na delegacia.

Ele disse que a vítima, Raimundo Fagner Ferreira de Morais, de 27 anos (foto abaixo), estava “pagando de gostoso” com a sua família e que batia no seu filho de três anos. Apesar de estar chorando, Everaldo não se arrepende do que fez.

VEJA MAIS

Vendedor é assassinado com vários tiros em frente à sua casa em Sousa

Detento é encontrado morto e queimado dentro de presídio no Sertão da PB

No Sertão, homem é atingido com tiro de revólver e morre ao dar entrada no hospital regional

O crime aconteceu na localidade conhecida como “Buraco da Gia”, no Bairro Várzea da Cruz. Raimundo Fagner foi morto a golpes de paralelepípedo após discutir com o acusado possivelmente por causa do conserto de uma moto.

Segundo depoimento de Everaldo na delegacia, Raimundo Fagner teria tentado obrigá-lo a consertar sua moto por volta de meia noite e ainda invadiu a privacidade da sua família entrando na sua casa.

"Eu não me arrependo, mas ele nunca mais vai zoar minha família de novo. Nunca mais vem aqui pagar de gostoso na minha casa. Ele dava cascudo no meu menino de três anos de idade", conta.

No local do crime foram encontradas latinhas de cervejas e ferramentas com as quais a moto estaria sendo consertada. Após cometer o assassinato, Everaldo pegou algumas roupas em casa e fugiu. Mas poucas horas depois foi localizado na casa de parentes em outro bairro e preso em flagrante.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: