header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas no Sertão

O preso foi ouvido na delegacia de Sousa e depois foi encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará as decisões judiciais.

Por

21/12/2015 às 14h30

Homem é preso no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil, por meio de um trabalho de investigação desenvolvido pela 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, realizou neste fim de semana a prisão de Rogério de Sousa Costa, de 25 anos, no município de Pombal, em investigação feita pelo Grupo Tático Especial (GTE).

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o suspeito e a mulher vinham sendo investigados por tráfico de drogas, no bairro das Populares, em Pombal. “Alguns dias atrás, a mulher do Rogério foi presa em uma ação policial e ele conseguiu fugir. Continuamos com as investigações e conseguimos prender o Rogério pelo mesmo crime, tráfico de entorpecentes. Na casa dele, encontramos pedras de crack. Mas o suspeito também foi reconhecido como autor de vários assaltos na região de Pombal”, disse a autoridade policial. 

O preso foi ouvido na delegacia de Sousa e depois foi encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará as decisões judiciais. Segundo a delegada titular da 19ª seccional, Patrícia Forny, o GTE da cidade de Pombal já realizou 67 prisões este ano.

Da Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan