header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas no Sertão

O preso foi ouvido na delegacia de Sousa e depois foi encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará as decisões judiciais.

Por

21/12/2015 às 14h30

Homem é preso no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil, por meio de um trabalho de investigação desenvolvido pela 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, realizou neste fim de semana a prisão de Rogério de Sousa Costa, de 25 anos, no município de Pombal, em investigação feita pelo Grupo Tático Especial (GTE).

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o suspeito e a mulher vinham sendo investigados por tráfico de drogas, no bairro das Populares, em Pombal. “Alguns dias atrás, a mulher do Rogério foi presa em uma ação policial e ele conseguiu fugir. Continuamos com as investigações e conseguimos prender o Rogério pelo mesmo crime, tráfico de entorpecentes. Na casa dele, encontramos pedras de crack. Mas o suspeito também foi reconhecido como autor de vários assaltos na região de Pombal”, disse a autoridade policial. 

O preso foi ouvido na delegacia de Sousa e depois foi encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará as decisões judiciais. Segundo a delegada titular da 19ª seccional, Patrícia Forny, o GTE da cidade de Pombal já realizou 67 prisões este ano.

Da Secom

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares