header top bar

section content

Jovem é alvejado com vários tiros de pistola em Sousa; SAMU e polícia foram acionados

No local a polícia encontrou oito cápsulas de pistola calibre 380

Por

18/12/2015 às 08h39

Vítima foi alvejada com vários tiros e foi levado para o Hospital (foto: Diário do Sertão)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23:30h desta quinta-feira (17) no Conjunto Frei Damião em Sousa no Sertão da Paraíba. O jovem Tarcísio Vieira Júnior, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo.

Conforme informações da polícia militar, o jovem estava em frente a uma residência, quando dois homens não identificados, chegaram em uma moto, e um deles desceu armado e desferiu diversos tiros contra a vítima que mesmo ferida conseguiu correr entrando em uma residência e caiu no muro.

Após a ação delituosa os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Cabo G. Mendes esteve no local e encontrou o jovem caído ao solo, onde imediatamente acionou o SAMU, que socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.

No local a polícia encontrou oito cápsulas de pistola calibre 380. As guarnições de serviço passaram a realizar diligências com intuito de localizar e prender os bandidos, mas sem êxito. A Polícia Civil está investigando para tentar desvendar os motivos do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: