header top bar

section content

Polícia Militar prende no Sertão homem acusado de homicídios em dois estados

O acusado responde por homicídio e tentativa de homicídio, e de imediato os policiais conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia de Catolé

Por

16/12/2015 às 15h00

Polícia Militar prende no Sertão homem acusado de homicídios

Por volta das 04h da manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Catolé do Rocha – 12º BPM, sob o comando do Major Douglas Ferreira, deu cumprimento a mais um mandado de prisão, desta feita na zona rural do município.

De acordo com as informações policiais, a ação ocorreu nas primeiras horas da madrugada de hoje, no sítio Trapiá, zona rural leste de Catolé do Rocha, e através de Mandado de Prisão, expedido pelo Fórum Desembargador João Sérgio Maia  – Comarca de Catolé do Rocha, foi peso o foragido da justiça, Luciano Suassuna Brilhante, de 41 anos,.

O acusado responde por homicídio e tentativa de homicídio, e de imediato os policiais conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça.

Ainda de acordo com informações policiais, existe um mandado em guardo de cumprimento, tendo como órgão expedidor, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – 1ª Vara Crimina.

Do São Bento em Foco

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula