header top bar

section content

Polícia Militar prende no Sertão homem acusado de homicídios em dois estados

O acusado responde por homicídio e tentativa de homicídio, e de imediato os policiais conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia de Catolé

Por

16/12/2015 às 15h00

Polícia Militar prende no Sertão homem acusado de homicídios

Por volta das 04h da manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Catolé do Rocha – 12º BPM, sob o comando do Major Douglas Ferreira, deu cumprimento a mais um mandado de prisão, desta feita na zona rural do município.

De acordo com as informações policiais, a ação ocorreu nas primeiras horas da madrugada de hoje, no sítio Trapiá, zona rural leste de Catolé do Rocha, e através de Mandado de Prisão, expedido pelo Fórum Desembargador João Sérgio Maia  – Comarca de Catolé do Rocha, foi peso o foragido da justiça, Luciano Suassuna Brilhante, de 41 anos,.

O acusado responde por homicídio e tentativa de homicídio, e de imediato os policiais conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça.

Ainda de acordo com informações policiais, existe um mandado em guardo de cumprimento, tendo como órgão expedidor, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – 1ª Vara Crimina.

Do São Bento em Foco

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan