header top bar

section content

Polícia Militar apreende mais uma arma no Sertão; Já foram 100 armas

De acordo com o Major Guedes, “esta é a centésima arma de fogo apreendida até o presente momento neste ano de 2015".

Por

15/12/2015 às 16h56

Polícia Militar apreende mais uma arma no Sertão

Dando prosseguimento a “Operação Abono Natalino”, por volta das 12h dessa terça-feira 15, a guarnição da Força Tática, sob o comando do Sargento Clériston, realizava rondas na rodovia PB 364, próximo a Cidade deIgaracy, no Sertão do Estado, quando se depararam com Tomé Rodrigues de Araújo, de 67 anos, quereside em Piancó-PB, o mesmo conduzia uma motocicleta, quando foi abordado pelos militares, que encontraram na sua posse um Revolver Cal. 38 e seis munições de mesmo calibre intactas.

O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Piancó, onde deverá ser indiciado por Porte Ilegal de Arma de fogo, conforme previsto na Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

De acordo com o Major Guedes, “esta é a centésima arma de fogo apreendida até o presente momento neste ano de 2015, contra 75 durante todo o ano de 2014, na área do 13º BPM, o que representa uma evolução de mais de 30% nas apreensões, sendo isto justificado em razão de termos reforçamos as ações de combate à criminalidade nesse final de ano, intensificando as abordagense aumentado o efetivo nas ruas, a fim de proporcionar maior segurança a população do Vale do Piancó. ” 

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: