header top bar

section content

Ex-vereador do Sertão se envolve em grave acidente; Vítima foi transferida para o Trauma de Campina Grande

O acidente deixou o ex-vereador com fratura exposta no membro inferior. Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima ao hospital campinense. Veja!

Por

15/12/2015 às 06h30

Ex-vereador do Sertão se envolve em grave acidente

Um acidente foi registrado nessa segunda-feira (14), na cidade de Catolé do Rocha. O acidente envolveu um carro e uma motocicleta, que deixou como vítima um ex-vereador.

Por volta das 15h00, um acidente do tipo colisão ocorreu na PB-323, nas imediações do sítio Lages, que interliga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos. Um veículo Golf, de cor vermelha colidiu com uma moto Honda Biz, que transitavam pela rodovia em sentido contrário.

Veja mais:

Acidente na região de Cajazeiras deixa uma mulher e duas crianças com ferimentos. Veja!

No Sertão: Homem atinge colega de trabalho com sete facadas; Delegado fala de quase 60 mortes

Com mais 300 mortes, cidade do Sertão é a mais perigosa; Sousa padece com assaltos

O veículo era conduzido por um jovem patoense, que reside em Brasília, e o condutor da motocicleta, também reside em Brasília e trabalha no Congresso Nacional, identificado por Negão de Abel.

Negão de Abel é natural de Bom Sucesso, onde já exerceu o mandato de vereador, se deslocava para a cidade de catolé do Rocha, enquanto o motorista do veículo ia para Brejo dos Santos.

O acidente deixou o ex-vereador com fratura exposta no membro inferior, enquanto o motorista do veículo nada sofreu. Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Dr. Américo Maia e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido a gravidade das fraturas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: