header top bar

section content

Polícia Militar revela que jovem ‘lutou’ com acusados após ser atingido pelos tiros em Cajazeiras

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos e será transladado para Cajazeiras onde será sepultado nesta segunda.

Por

14/12/2015 às 18h00

Jovem de 20 anos de idade é assassinado a tiros na Zona Norte de Cajazeiras

O Sargento Jailson, da Polícia Militar falou nesta segunda-feira (14), sobre o crime de morte do cajazeirense José Ítalo, ocorrido nesse domingo (13), na Zona Norte. Ele informou que ao chegar no local acionou o Samu, o delegado Braz Morroni e os peritos.

De acordo com o Sargento, dois homens não identificados numa motocicleta praticaram o crime. “Após os tiros ainda houve luta corporal e possivelmente a arma encontrada seja do crime”, revelou o PM
Já o celular encontrado, de acordo com o Sargento, pertence a uma moça, que já prestou depoimento ao delegado.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Entenda
Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Cajazeiras. O crime ocorreu nesse domingo (13), na Zona Norte do município deixando como vítima fatal, João Ítalo Batista Lima, 20 anos. Segundo da polícia,Ítalo foi atingido por vários tiros e enconrado por populares agonizando.

Veja mais!

Comandante da PM diz que assassinato de menor nesta quinta deve estar ligado à morte de Marcos Aleijado

?Veja vídeo do jovem assassinado a tiros em Cajazeiras; Ele morreu dentro do pátio de cadeia feminina

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas foi constatado a morte do rapaz no loal do fato. As informações dão conta que o jovem teria se envolvido numa briga com algumas garotas em Praça pública (Palhoça), momentos antes do crime..

 

A Polícia Militar conseguiu localizar uma arma, possivelmente usada pelos acusados e informou que houve luta corporal com a vítima. A PM também encontrou um celular no local

Os peritos estiveram no local realizando a perícia, mas o rabeção só recolheu o corpo de Ítalo para o IML na madrugada desta segunda-feira (14). O corpo do rapaz permaneceu na rua cerca de cinco horas.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos e será transladado para Cajazeiras onde será sepultado nesta segunda-feira.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com Foto de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: