header top bar

section content

Eita: jovens acusado de vários roubos e aterrorizar comerciantes em Sousa são presos pela polícia civil

Segundo informações dos agentes da polícia civil, “Lalá” é acusado de praticar vários roubos em companhia de outro comparsa em Sousa. Confira o vídeo aqui

Por

11/12/2015 às 08h02

Antônio Marcos foi preso pela polícia de Sousa

A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), com agentes de Sousa e Pombal, sob a coordenação da Delegada Seccional, Patrícia Forny, conseguiram prender por volta das 14h, desta quinta-feira (10), na Favela do Piolho, Antônio Marcos de Sousa Filho, conhecido também como Lála”, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa. 

A prisão aconteceu após os agentes análisarem as imagens de câmeras de segurança. Eles conseguiram identificar e localizar o acusado que acabou preso e levado à delegacia de polícia civil e após ser ouvido pelo delegado Dr. Carlos Seabra, foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Segundo informações da polícia, “Lalá” é acusado de praticar vários roubos em companhia de outro comparsa, armados com uma espingarda e vinham aterrorizando os comerciantes da cidade sorriso, além de responder por diversos outros crimes.

“Lalá” também é acusado de fazer parte de uma quadrilha que vinha agindo na cidade de Sousa, praticando roubos e furtos, da qual vários integrantes foram presos no Conjunto Frei Damião, no dia 19 de novembro do corrente ano.

Assista ao vídeo gravado pelo Sertão Informado:

?O acusado e a vaca
Um fato inusitado foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (10), na 3ª Rua do Conjunto Frei Damião em Sousa. Os agentes do Grupo Tático Especial (GTE), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Wesley Ribeiro Novais, conhecido também como “Paulistinha” de 18 anos, mas para a surpresa dos policiais, em uma casa vizinha foi encontrada uma vaca holandesa trancada, possivelmente furtada nos últimos dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: