header top bar

section content

Estouro de Boca de Fumo, prisão de acusado de tráfico, prisão em bar e apreensão de menores movimenta PM

A polícia apreendeu quase meio quilo de maconha prensada, cocaína, balança de precisão e material para embalar a droga. Confira os detalhes e fotos aqui

Por

10/12/2015 às 12h00

Polícia estoura Boca de Fumo em Cajazeiras e prende homem em Bom Jesus

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (9), José Mauro Ferreira, 21 anos após espancar sem motivos Jocélio Costa da Silva. A agressão foi registrada num bar, localizado no Centro da cidade de Bom Jesus.

O Sargento Renê, da Polícia Militar informou que a guarnição foi ao local e tentou conter o tumulto. Ele informou que o acusado reagiu ação policial, mas foi contido e levado para Delegacia de Cajazeiras.

Segundo informações da polícia, acusado e vítima bebiam juntos e sem motivos José Ferreira desferiu socos e pontapés contra Jocélio Costa.

Cajazeiras 
Em Cajazeiras, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio de uma RP estourou mais uma “Boca de Fumo” na Zona Norte da cidade e prendeu David Fernandes Alves, mais conhecido por "Pica Pau", de 19 anos.

A polícia apreendeu 10 biribas de maconha, dinheiro trocado, quase meio quilo de maconha prensada, cocaína, balança de precisão, sacos para embalagem da droga, um "narguilé", que é usado para fumar, além de uma menor de 17 anos e um menor de 12 anos.

Pica Pau e os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Já os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: