header top bar

section content

Idoso espancado por casal em Cajazeiras conta momentos de terror e revela “Escapei por milagre”

Seu José Trajano recebeu alta do hospital e já está em casa, onde tenta se recuperar dos traumas físicos e psicológicos do ocorrido

Por

09/12/2015 às 16h18

O aposentado José Trajano da Silva, de 91 anos, recebeu alta do hospital e já está em casa, onde tenta se recuperar dos traumas físicos e psicológicos causados pela covarde agressão que sofreu durante um assalto na madrugada da segunda (07), à sua residência localizada no Bairro Capoeiras, zona sul de Cajazeiras.

Com o braço direito enfaixado e vários hematomas na cabeça, ele ainda reclama de dores por todo o corpo, mas se considera um homem abençoado por estar vivo. Aliás, essa religiosidade fez com que ele perdoasse os agressores.

“Me sinto melhor, mas ainda muito abalado. Escapei por um milagre de Deus, mas eu perdoo porque a gente tem que perdoar. Bom ou rum a gente tem que perdoar. Eu tenho o coração bom. E vamos seguir a vida como Deus quiser”, declarou em entrevista à TV Diário do Sertão.

Veja mais:

Dupla é presa após arrombar residência, assaltar e surrar brutalmente idoso de 91 anos. VEJA FOTOS!

Neto de seu Trajano, Raimundo Nonato também continua em estado de choque com o ocorrido e espera que a Justiça não libere os acusados, que foram presos horas depois do crime. “Tanto emprego para trabalhar e o cara não quer trabalhar, quer fazer isso com os outros. Já que estão presos, que fiquem lá, que sejam punidos, que não saiam para fazer com outras pessoas”, disse.

O crime

Na madrugada da segunda-feira (7) um casal invadiu a residência do seu José Trajano e o agrediu violentamente para roubar o dinheiro da sua aposentadoria. Eles entraram pelo telhado no momento em que o idoso e um adolescente que toma conta dele estavam dormindo, e com uma faca renderam os dois. Como eles não encontraram dinheiro, levaram um aparelho de TV e um botijão de gás.

Poucas horas depois a Polícia Militar localizou e prendeu os autores do crime. Trata-se de Kleber Firmino de Sousa Fernandes, de 22 anos, e uma mulher identificada apenas como Paulinha (Foto abaixo: Ângelo Lima). Os dois estão recolhidos no Presídio Regional. Os objetos roubados foram recuperados.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: