header top bar

section content

No Sertão: Homem atinge colega de trabalho com sete facadas; Delegado fala de quase 60 mortes

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos onde foi submetida à cirurgia de emergência

Por

08/12/2015 às 10h03

Homem atinge colega de trabalho com sete facadas em Patos

Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa segunda-feira (7), na cidade de Patos. Um homem identificado por João Paulo do Ó, 45 anos, foi esfaqueado com sete perfurações de faca que o atingiram nas costas, braço, tórax e cabeça.

Veja mais:

Com mais 300 mortes, cidade do Sertão é a mais perigosa; Sousa padece com assaltos

O crime ocorreu no Mercado Público Darcílio Wanderley quando os dois funcionários que prestam serviço de limpeza nos sanitários iniciaram uma discussão devido a problemas na manutenção, entraram em luta corporal e um colega de trabalho o esfaqueou.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos onde foi submetida à cirurgia de emergência. O acusado foragiu do local.

Com o título de cidade mais violenta do Sertão do estado, Patos já registrou este ano, 56 crimes homicídios. O delegado Diego Beltrão contestou o alto índice de crimes na Morada de Sol e disse que esse número é m toda seccional e não somente em Patos.

“A polícia vem fazendo o seu papel, e desses cinquenta e seis homicídios, cerca de cinquenta e um já foram elucidados”. Destacou o delegado

Mais violenta

Ouça áudio da Rádio Espinharas!

DIÁRIO DO SERTÃO com foto do Mais Patos 

Tags:
Recomendado pelo Google: