header top bar

section content

Acusado de assassinar jovem que caiu dentro do pátio da cadeia de Cajazeiras é preso

O Grupo Tático Especial de Cajazeiras prendeu nessa segunda-feira (07), Rogério Pereira Ferreira, 19 anos, mais conhecido por Balu, acusado de ter participado um homicídio no mês de outubro deste ano contra o jovem José Pablo Silva Quirino, 21 anos. Veja mais! ? Veja vídeo do jovem assassinado a tiros em Cajazeiras; Ele morreu dentro do pátio de cadeia feminina O crime […]

Por

08/12/2015 às 09h08

Acusado de assassinar jovem em Cajazeiras é preso pelo GTE

O Grupo Tático Especial de Cajazeiras prendeu nessa segunda-feira (07), Rogério Pereira Ferreira, 19 anos, mais conhecido por Balu, acusado de ter participado um homicídio no mês de outubro deste ano contra o jovem José Pablo Silva Quirino, 21 anos.

Veja mais!

? Veja vídeo do jovem assassinado a tiros em Cajazeiras; Ele morreu dentro do pátio de cadeia feminina

O crime aconteceu quando a vítima teria saído por volta das 04:h55 min da cadeia feminina de Cajazeiras onde cumpria  albergue, quando retornou em sua moto entrando no pátio da cadeia pedindo ajuda, mas não resistindo aos ferimentos e falecendo pouco tempo depois.

Segundo informações, Pablo foi atingido com um tiro no pescoço nas proximidades da Honda por dois homens em uma moto que seguiram a vítima e quando ele parou por trás de um caminhão no semáforo foi atingido com os tiros que tirou sua vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: