header top bar

section content

Comerciante de Conceição escapa da morte em grave acidente quando voltava para casa

Francisco Vidal Duarte sofreu ferimentos mais graves porque acabou sendo arremessado para fora do carro

Por

06/12/2015 às 14h06

Francisco Vidal Duarte foi arremessado para fora do carro (Foto: arquivo pessoal)

Dois comerciantes da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, sertão do estado, escaparam da morte ao se envolverem em um grave acidente quando eles voltavam de viagem na manhã deste sábado (5).

Francisco Vidal Duarte, de 39 anos, mais conhecido como ‘Tota’, e Marcel Izidro, idade não revelada, voltavam da cidade de Serra Talhada-PE em uma caminhonete modelo D-20 quando um pneu estourou e Marcel, que era o condutor, perdeu o controle do veiculo, que capotou pelo menos quatro vezes.

Tota foi o que sofreu ferimentos mais graves, pois ele acabou sendo arremessado para fora do carro. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para um hospital em Serra Talhada.

Tota sofreu um corte na cabeça, uma fratura no ombro e várias escoriações pelo corpo, mas apesar da gravidade do acidente, ele não corre risco de morte. Já Marcel sofreu apenas escoriações leves.

Mais tarde, Tota foi transferido por familiares para a cidade de Conceição, e de lá foi levado para Patos para fazer outros exames. Mas, segundo seu irmão, ele não precisará passar por procedimento cirúrgico.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: