header top bar

section content

Jovem não resiste e morre quase três meses depois de sofrer grave acidente na BR 230

Nielson foi vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na BR 230

Por

04/12/2015 às 13h53

Jovem Francisco Daniel Nunes da Costa, tinha apenas 21 anos (foto: Diário do Sertão)

Morreu na noite desta quinta-feira (03) na cidade de Sousa, o jovem Francisco Daniel Nunes da Costa, 21 anos, mais conhecido como "Niel", depois de passar quase três meses se recuperando de um grave acidente de trânsito na BR 230 em Sousa.

Familiares informaram que o jovem apresentou uma piora no estado de saúde e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo.

O acidente
Nielson foi vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na BR 230 próximo ao Bairro Mutirão na madrugada do dia 20 de setembro na cidade de Sousa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo não identificado colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Daniel. Com o impacto, o jovem caiu da moto e bateu  com a cabeça violentamente contra o solo.

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Niel recebeu alta do Trauma e foi levado para casa dos pais. Ele se alimentava através de uma sonda, mas não resistiu e veio a óbito.

Pai fala sobre acidente
Um dia depois do acidente, o pedreiro Domingo Nunes da Costa, que é o pai de Daniel, prestou e entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão contou como ficou sabendo do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: