header top bar

section content

REFORÇO: Policiais Militares recém formados chegam para as cidade de Sousa e Pombal

Apenas quinze deles ficarão na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Sousa e outros dez serão lotados na 3ª Companhia na cidade de Pombal

Por

04/12/2015 às 08h22

Segurança e´reforça da jogo (Foto: Assessoria)

Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (03), vinte e cinco novos soldados recém-formados no 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa.

Apenas quinze deles ficarão na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Sousa e outros dez serão lotados na 3ª Companhia na cidade de Pombal.

O Major Jurandy Pereira Monteiro, Comandante da Unidade Operacional destacou a importância da chegada dos novos soldados, e ressaltou que o efetivo está sendo fortalecido, às vésperas do final do ano de 2015, momento em que há um aquecimento do comércio local, com as vendas do final do ano, e consequentemente um acréscimo nos índices de criminalidade.

"Aguardamos ansiosos a chegada dos novos soldados, os quais serão utilizados no serviço operacional, na rádio patrulha, nos próximos dias receberemos viaturas novas, notadamente, automóveis e motocicletas, e estamos prontos para fortalecer a segurança pública de Sousa e região durante as festas de final de ano. Além disso, em breve estaremos desencadeando operações policiais objetivando prender criminosos e proporcionar mais paz social à população das cidades que compõem nossa unidade operacional", destacou o Comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan