header top bar

section content

Duas pessoas morrem de acidente em Sousa; vítima teve braço e perna arrancados. Fotos!

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização dos exames cadavéricos. Veja!

Por

04/12/2015 às 07h43

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente (foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente registrado entre um carro e uma moto por volta das 3h desta sexta-feira (04) no Distrito de São Gonçalo, no município de Sousa, resultou na morte de duas pessoas.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo seguia pela pista e ao chegar em uma curva acabou se envolvendo na colisão contra uma moto. O condutor e o passageiro da moto foram arremessado à vários metros do local do acidente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local realizando atendimento. O popular identificado como Cherlando, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima identificada Anderson conhecido também como "Andim de Bubu", teve o braço e a perna direita arrancados. Ele ainda foi socorrido ao Hospital, mas não resistiu e morreu instantes depois.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização dos exames cadavéricos. 

O condutor do carro não foi identificado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: