header top bar

section content

Sertão: PM prende 4 pessoas, apreende 2 revolveres, drogas, mais de 2 mil em dinheiro e 6 celulares

Uma denúncia anônima mobilizou várias viaturas da polícia militar e levou a prisão de quatro pessoas, apreensão de 10 pedras de crack, seis celulares, dois revolveres

Por

04/12/2015 às 07h38

Uma denúncia anônima mobilizou várias viaturas da polícia militar e levou a prisão de quatro pessoas, apreensão de 10 pedras de crack, seis celulares, dois revolveres calibre 38, 20 balas intactas e dois mil e vinte quatro reais em dinheiro. A ação, que envolveu a Força Tática, Rádio Patrulha e Rotam, ocorreu, por volta das 11h, desta quinta-feira(3), na rua Joaquim Alves Leite, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do Tenente Luciano, comandante da ação, a denúncia foi feita no Copom. Em seguida, vários policiais se dirigiram ao local informado e prenderam em flagrante Janailson Rodrigues Diniz, 26 anos e seu irmão José Murilo Rodrigues Diniz, 19 anos. Toda material foi apreendido debtro da residência dos dois.

Mais tarde, a polícia conseguiu deter o sousense Mateus Victor da Silva Cerqueira, 18 anos e o conceiçãoense Edivaldo Marinheiro da Silva, 30 anos. Os dois são suspeitos de envolvimento com os irmãos presos. Eles foram capturados na cidade de Ibiara em uma moto Broz, que teria sido vista saindo da residência onde foram encontrados todos os matérias apreendidos. Os dois negam envolvimento com drogas, mas foram levados para a 2ª Companhia de Polícia Militar.

Os quatros serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão interrogados pelo Delegado Rodrigo Pinheiro, que se encontra se plantão.

Janailson disse à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias que a drogas seria sua e acrescentou que seu irmão estava apenas na residencia, por morar com sua mãe. Segundo ele, Murilo nao tem nada a ver com a venda de drogas.

?

DIÁRIO DO SERTÃO com portal Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: