header top bar

section content

Pai de funcionário da prefeitura morto no Sertão conta como recebeu notícia e desabafa: “Meu filho era calmo”

Segundo informações, a vítima foi abordada pelos acusados que teriam pedido sua moto. O filho de um Sargento da PM seria o acusado do crime. Veja fotos!

Por

04/12/2015 às 15h35

O pai do motorista da prefeitura do município de Patos, Jacsoney Gomes de Farias, 36 anos, assassinado a tiros, disse nesta sexta-feira (4), que soube da morte do filho através dos vizinhos. João Francisco Filho, pai do motorista explicou que o crime ocorreu próximo a sua casa.

João Filho contou que seu filho era um trabalhador, um rapaz calmo e evangélico desde criança. “Nunca soube de nenhuma confusão dele. Era muito calmo”.

O idoso lamentou o fato e contou que havia perdido recentemente sua esposa, a mãe de Jacsoney Gomes. “Tem que pedir força a Deus”.

Polícia
O delegado do caso, Diêgo Beltrão revelou que a polícia já tem uma linha de investigação e o acusado será responsabilidade. “A vítima é um cidadão de bem”.

Prisão
Segundo informações do portal de Olho no Sertão, a Policia Civil prendeu o filho do Sargento da PM, Deusivan Rodrigues Lucena, 21 anos, acusado de matar o servidor público.

Entenda
Foi assassinado na noite dessa quinta-feira (3), na cidade de Patos, o motorista da prefeitura do município, Jacsoney Gomes de Farias, 36 anos. Ele teria reagido a um assalto e foi atingido com um tiro na boca.

Veja mais:

Jovem de 15 anos é executado com vários tiros em uma noite sangrenta no Sertão. Vídeo!

Com mais 300 mortes, cidade do Sertão é a mais perigosa; Sousa padece com assaltos

Tiroteio no Sertão da Paraíba deixa dois jovens mortos e uma mulher ferida

Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada pelos acusados que teriam pedido sua motocicleta, e após a negativa do motorista, um deles desferiu um disparo contra o jovem, que morreu no local.

Após o crime, os acusados foragiram sem levar a moto, que ficou caída ao lado do corpo da vítima. A Polícia Militar isolou a área e acionou a polícia científica para encaminhar o corpo ao IML.

A PM informou também, que pouco tempo depois do crime foi levada por assalto a motocicleta do jovem Lucas Oliveira da Nóbrega. A Polícia investiga se foram os mesmos criminosos que assassinaram o funcionário público.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Patos Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan