header top bar

section content

Capitão dos Bombeiros de Cajazeiras revela que incêndio a apartamento pode ter sido criminoso. Vídeo!

No térreo do prédio funciona uma oficina de motos, mas as chamas se alastraram pela residência e atingiram o comércio de motos. Confira VÍDEO!

Por

03/12/2015 às 15h00

O Capitão Dimitri, do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras detalhou nesta quinta-feira (03), a ocorrência de incêndio registrada em um apartamento, no Centro da cidade de Uiraúna.

O Capitão contou que o combate as chamas foi iniciado por uma equipe que estava de plantão numa festa na região, e foram acionados de imediato para o local. Ele informou que depois foi encaminhada uma viatura de combate ao fogo.

Dimitri revelou que o incêndio pode ter sido criminoso, pois a moradora do local informou ter se envolvido numa discussão, instantes antes do incêndio começar. “Ela disse até que sabia que havia ateado fogo no local”.

Ele informou que o térreo do prédio onde funciona uma oficina não foi atingido, mas o primeiro andar teve todos os móveis destruídos. “Não tinha ninguém no local no momento do fogo por isso não houve vítimas no local”

Foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira (03), um incêndio a um apartamento, localizado na Travessa Gentil Cunha França, no Centro da cidade de Uiraúna. As informações dão conta que o fogo iniciou no 1º andar do prédio.

No térreo do prédio funciona uma oficina de motos, mas as chamas se alastraram pelo apartamento, que pertence a João Miguel. O fogo destruiu totalmente o local.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado para conter as chamas. Não se tem informações de vítimas nem as causas do incêndio.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan