header top bar

section content

Capitão dos Bombeiros de Cajazeiras revela que incêndio a apartamento pode ter sido criminoso. Vídeo!

No térreo do prédio funciona uma oficina de motos, mas as chamas se alastraram pela residência e atingiram o comércio de motos. Confira VÍDEO!

Por

03/12/2015 às 15h00

O Capitão Dimitri, do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras detalhou nesta quinta-feira (03), a ocorrência de incêndio registrada em um apartamento, no Centro da cidade de Uiraúna.

O Capitão contou que o combate as chamas foi iniciado por uma equipe que estava de plantão numa festa na região, e foram acionados de imediato para o local. Ele informou que depois foi encaminhada uma viatura de combate ao fogo.

Dimitri revelou que o incêndio pode ter sido criminoso, pois a moradora do local informou ter se envolvido numa discussão, instantes antes do incêndio começar. “Ela disse até que sabia que havia ateado fogo no local”.

Ele informou que o térreo do prédio onde funciona uma oficina não foi atingido, mas o primeiro andar teve todos os móveis destruídos. “Não tinha ninguém no local no momento do fogo por isso não houve vítimas no local”

Foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira (03), um incêndio a um apartamento, localizado na Travessa Gentil Cunha França, no Centro da cidade de Uiraúna. As informações dão conta que o fogo iniciou no 1º andar do prédio.

No térreo do prédio funciona uma oficina de motos, mas as chamas se alastraram pelo apartamento, que pertence a João Miguel. O fogo destruiu totalmente o local.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado para conter as chamas. Não se tem informações de vítimas nem as causas do incêndio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: