header top bar

section content

Final de semana é marcado por assaltos em Sousa; Polícia está em rondas pela cidade

A polícia foi acionada e passou a realizar rondas pela cidade com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o presente sem êxito

Por

30/11/2015 às 15h25

Um homem morreu durante a madrugada desta segunda

Mesmo após a troca de comando, e a chegada da nova delegada a 19ª Área Integrada de Segurança Pública, o final de semana registrou dois assaltos na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. 

Assalto a posto de combustível

No último sábado (28) o posto de combustíveis Andrezão II localizado no bairro da Estação, foi visitado pelos donos do alheio.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto, armados com um revólver, chegaram ao estabelecimento, anunciaram o roubo e foragiram levando dinheiro e celulares.

Assalto a moto taxista

O mototaxista José Eudes Andrade Lacerda, teve sua moto roubada nas próximidades da Clínica Santa Emília nesse final de semana. 

Segundo a PM,  dois homens armados anunciaram o roubo e subtraíram uma moto Honda Fan de cor azul do moto taxista e em seguida fugiram do local, deixando o dono apavorado.

A polícia foi acionada e passou a realizar rondas pela cidade com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o presente sem êxito.

Assaltos como esse estão cada vez mais comuns na cidade. Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão na última semana, a delegada Patrícia Forny declarou que houve sim um crescimento da violência em Sousa, mas vai trabalhar para dar resposta à sociedade. 

Patrícia Forny afirmou ainda que o objetivo é trazer a sensação de segurança para a sociedade sousense: "Não irei prometer, mas garanto que vamos trabalhar, sabemos que é difícil, mas vamos nos esforçar para conseguir bons resultados para amenizar os crimes", destacou.

Veja também!

Delegada diz que vai buscar trazer segurança para população de Sousa. Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: