header top bar

section content

Vereador afirma que a violência aumentou na cidade e os moradores devem fechar as portas às 22h. Assista!

O vereador afirmou que para combater os crimes em Sousa, será preciso fazer um mapeamento da cidade, e contar com o apoio do poder judiciário. Vídeo!

Por

27/11/2015 às 09h53

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta sexta-feira (27) o vereador Zenias Alves (PTB) que é sargento reformado do 14° Batalhão da Polícia Militar com sede em Sousa. Ele falou sobre a falta de segurança na cidade e a formação de novos militares.

De acordo com Zenias, é preciso que seja necessário a melhora no efetivo da cidade, e também uma reforma no batalhão com condições de formar novos policiais e aumentar o efetivo na cidade de Sousa.

O vereador afirmou que para combater os crimes em Sousa, será preciso fazer um mapeamento da cidade, e contar com o apoio do poder judiciário para agilizar os mandados de prisão e busca e apreensão.

O vereador também fez um apelo para que a população fique atenta e vigilante. "Vejo os jovens andando falando no celular, a cidade cresceu e a quantidade de roubos e comercialização de drogas também aumentou. Oriento as pessoas que depois das 22 horas fechem as portas para não serem surpreendidos", declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan