header top bar

section content

Jovem é preso acusado de aplicar golpe em idoso de 70 anos em agência bancária de Cajazeiras

A vítima procurou a delegacia e a polícia agiu rápido e flagrou o jovem com o dinheiro fruto do golpe, além de alguns cartões em nomes de outras pessoas.

Por

27/11/2015 às 06h32

O idoso prestou queixa e a polícia agiu rápido e prendeu o acusado

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa quinta-feira (26), Odilon Anacleto Estrela Filho, 24 anos, acusado de aplicar golpe no idoso Nelson Silvestre de Oliveira, 70 anos, morador do Bairro Por do Sol, Zona Norte da cidade.

O idoso informou que recebeu o dinheiro numa agência de Cajazeiras, quando foi abordado pelo acusado que realizou um empréstimo em seu nome, repassou parte do dinheiro para a vítima e ficou com o restante.

Segundo Odilon Estrela, estranhou o valor que recebeu e retornou ao banco, onde uma funcionária teria identificado o acusado através das câmeras de segurança.

A vítima procurou  a delegacia e a polícia agiu rápido e flagrou o jovem com o dinheiro fruto do golpe, além de alguns cartões em nomes de outras pessoas.

A polícia devolveu o dinheiro ao idoso e o acusado foi levado para delegacia e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: