header top bar

section content

Secretário de Segurança do Estado elogia padre de CZ por detonar Marcos Aleijado

Padre Francivaldo demonstrou indignação diante da reação de apoio da população ao traficante Marcos Aleijado, morto no dia 10

Por

26/11/2015 às 16h19

Durante participação ao vivo no programa Rádio Verdade da Rádio Arapuan FM, o secretário de Segurança Pública do Estado enalteceu a coragem do padre Francivaldo Albuquerque, que no último dia 13 fez comentários contundentes e polêmicos sobre a violência em Cajazeiras no quadro Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão.

Francivaldo cobrou mais emprenho das autoridades no combate à criminalidade, mas também demonstrou sua indignação diante da reação de apoio da população ao traficante Marcos Pereira da Silva, o Marcos Aleijado, assassinado a tiros no dia 10 deste mês na porta da sua casa.

ASSISTA:

Padre afirma que Marcos Aleijado tinha amizade com policiais e até juízes em Cajazeiras

Secretário fala de crimes de Marcos Aleijado, dívida com Sousa e anuncia reforços

O cortejo fúnebre de Marcos Aleijado foi um dos maiores da história de Cajazeiras, atraindo uma multidão e com várias demonstrações e de apoio ao traficante. Esse episódio controverso dividiu opiniões, e o padre Francivaldo combateu, em sua participação no Direto ao Ponto, a postura da comunidade.

O secretário de Segurança do Estado elogiou o padre. “Quero parabenizar esse padre aqui no ar. Eu fiquei feliz de ouvir o que o senhor falou, porque nós vivemos uma inversão de valores. Parece que só é importante quem tem dinheiro ou poder. Quando eu recebi o áudio do programa do padre, eu realmente fiquei feliz e falei: ‘até que enfim a gente ouve uma voz que se revolta’. O Marcos Aleijado era um bandido”, disse Cláudio Lima.

Ouça o aúdio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: