header top bar

section content

Homem é preso após colidir com 6 veículos no Centro comercial de Cajazeiras. Vídeo!

Revoltada a população tomou a chave do condutor e acionou a Companhia de Trânsito, que com apoio da RP prendeu o condutor e encaminhou o motorista à delegacia.

Por

26/11/2015 às 06h55

Homem é preso no Centro comercial da cidade de Cajazeiras

Foi preso nessa quarta-feira (25), na Rua Padre José Tomaz, Centro comercial da cidade de Cajazeiras, Francisco Vieira da Silva após colidir seu veículo em cinco carros e uma moto que estavam estacionados. A prisão foi realizada pela Companhia de Trânsito, onde teria informado que o condutor estava com fortes sintomas de embriaguez alcoolica.

Primeiro o motorista colidiu em dois carros, um Corolla e outro carro modelo Gol que estavam estacionados, cerca de 20 minutos depois, o acusado entrou no seu carro, modelo Palio de cor branca, ligou o som desafiando a população e colidiu com uma Fiorino Strada, um Corsa e uma moto, conduzida por um jovem que por pouco não foi esmagado pelos veículos.

Revoltada a população tomou a chave do condutor e acionou a Companhia de Trânsito, que com apoio da RP prendeu o condutor e encaminhou o motorista à delegacia.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: