header top bar

section content

Polícia desarticula quadrilha e prense 12 pessoas durante operação em três cidades da Paraíba, entre elas duas do Sertão

De acordo com o delegado Diego Beltrão, que liderou a ação juntamente com o delegado Glauber Fontes, os suspeitos formavam uma organização criminosa.

Por

25/11/2015 às 12h53

Polícia desarticula quadrilha e prense 12 pessoas durante operação

Uma operação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (25) prendeu pelo menos 12 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, homicídios e assaltos na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão nas cidades de Pombal, Patos e João Pessoa. 

De acordo com o delegado Diego Beltrão, que liderou a ação juntamente com o delegado Glauber Fontes, os suspeitos formavam uma organização criminosa. "Há seis meses nós investigávamos os casos. Temos registros de homicídios, tráfico e assaltos nessa época e agora conseguimos desarticular essa quadrilha", disse Beltrão.

As prisões aconteceram em casas na cidade de Pombal e outros mandados foram cumpridos no Presídio Regional de Patos, na Penitenciária Desembargador Silvio Porto e no Complexo Prisional de Jacarapé, o PB1, ambos em João Pessoas.

Durante a operação, agentes de investigação apreenderam cinco armas de fogo e em seguida levaram os detidos para a Central de Polícia da cidade de Patos, onde os procedimentos foram feitos.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor