header top bar

section content

Com 11 anos de polícia, delegada diz que vai buscar trazer segurança para população de Sousa. Vídeo!

A delegada agradeceu as mensagens de apoio enviadas pela população e afirmou que vai intensificar os trabalhos de investigação

Por

25/11/2015 às 09h28

A nova delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública com sede em Sousa, Patrícia Forny, prestou entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, nesta quarta-feira (25) e falou sobre as ações da polícia civil na cidade de Sousa. Patrícia está há 11 anos atuando na segurança pública e é a primeira mulher a comandar a polícia civil na cidade de Sousa.

A delegada agradeceu as mensagens de apoio enviadas pela população e afirmou que vai intensificar os trabalhos de investigação para buscar amenizar a violência na cidade de Sousa:

"Podem esperar comprometimento absoluto. Realmente houve um crescimento da violência em Sousa, mas o que nós temos que fazer é trabalhar para que possamos dar resposta à sociedade", disse.

Patrícia Forny afirmou ainda que o objetivo é trazer a sensação de segurança para a sociedade sousense: "Não irei prometer, mas garanto que vamos trabalhar, sabemos que é difícil, mas vamos nos esforçar para conseguir bons resultados para amenizar os crimes", destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan