header top bar

section content

Com 11 anos de polícia, delegada diz que vai buscar trazer segurança para população de Sousa. Vídeo!

A delegada agradeceu as mensagens de apoio enviadas pela população e afirmou que vai intensificar os trabalhos de investigação

Por

25/11/2015 às 09h28

A nova delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública com sede em Sousa, Patrícia Forny, prestou entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, nesta quarta-feira (25) e falou sobre as ações da polícia civil na cidade de Sousa. Patrícia está há 11 anos atuando na segurança pública e é a primeira mulher a comandar a polícia civil na cidade de Sousa.

A delegada agradeceu as mensagens de apoio enviadas pela população e afirmou que vai intensificar os trabalhos de investigação para buscar amenizar a violência na cidade de Sousa:

"Podem esperar comprometimento absoluto. Realmente houve um crescimento da violência em Sousa, mas o que nós temos que fazer é trabalhar para que possamos dar resposta à sociedade", disse.

Patrícia Forny afirmou ainda que o objetivo é trazer a sensação de segurança para a sociedade sousense: "Não irei prometer, mas garanto que vamos trabalhar, sabemos que é difícil, mas vamos nos esforçar para conseguir bons resultados para amenizar os crimes", destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: