header top bar

section content

Vídeo: Polícia prende acusado de matar adolescente em Cajazeiras; Delegado revela que vítima era inocente

O Delegado da Seccional de Cajazeiras, George Wellington disse que o acusado negou participação no homicídio, mas a polícia tem indícios para acusá-lo.

Por

24/11/2015 às 10h46

Polícia prende acusado de matar adolescente em Cajazeiras

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu por força de mandado de prisão, Gabriel Rodrigues dos Santos, 18 anos, acusado de assassinar o adolescente Adenilson Soares de 17 anos, conhecido por Pituchinha, na semana passada. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (23), quando o acusado se apresentou à delegacia acompanhado da advogada.

Veja mais:

?OUÇA: Mãe de jovem morto em Cajazeiras revela motivos do crime, apela que desvendem assassinato de Marcos Aleijado e confidencia: “Eles querem saber se derrubam qualquer um”?

Comandante da PM diz que assassinato de menor nesta quinta deve estar ligado à morte de Marcos Aleijado?

 

? Tio e sobrinho negam participação na morte de Marcos Aleijado

Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

O Delegado da Seccional de Cajazeiras, George Wellington disse que o acusado negou participação no homicídio, mas a polícia tem indícios suficientes para acusá-lo. Ele foi levado ao presídio regional da cidade.

George Wellington informou que o crime tem ligação com a prisão de Paulistinha e Fanca, suspeitos da morte de Marcos Pereira (Marcos Aleijado). O delegado revelou que os dois acusados estão presos por tráfico de drogas, pois não há nenhum elemento que prove participação deles na morte de Marcos Aleijado.

Ele confidenciou que familiares de Marcos Aleijado associou a amizade do adolescente com Paulistinha e Fanca a participação n crime de morte do também acusado de comandar o tráfico em Cajazeiras e várias outras cidades do Sertão. “Pituchina era próximo a Paulistinha e por isso acabou assassinado”. O segundo acusado do crime ainda não preso.

Veja vídeo das declarações do Delegado Seccional!

DIÁRIO DO SERTÃO com foto e vídeo de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: