header top bar

section content

Comandante de Cajazeiras treina recrutas, intensifica blitz e ordem é minar forças ligadas a Marcos Aleijado

De acordo com o Comandante, o alvo das blitz em Cajazeiras é as motocicletas: “A abordagem maior é a veículos de duas rodas que são os mais usados na prática de crimes”.

Por

23/11/2015 às 15h00

O Tenente-Coronel Cunha Rolim, Comandante do 6º BPM, com sede em Cajazeiras falou sobre onda violência no município e informou que está concluindo o treinamento de novos recrutas para reforçar a Segurança Pública da Terra do Padre Rolim.

Veja mais:

? Entidades desacreditam do poder público, se unem para fazer “vaquinha” e construir o IML?

? Tio e sobrinho negam participação na morte de Marcos Aleijado

Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

O Comandante informou que blitz foram iniciadas nesse final de semana e terão continuidade para retirar de circulação qualquer ameaça ao sossego da cidade.

Segundo o Tenente-Coronel, o reforço na segurança se deve especialmente em conter as “forças” ligadas ao acusado de tráfico, Marcos Pereira (Marcos Aleijado), assassinado no início deste mês.

“As blitz são feitas para prevenir ocorrências policiais e retirar das ruas principalmente aqueles que servem ao tráfico de drogas”. Disse Cunha Rolim.

De acordo com o Comandante, o alvo das blitz em Cajazeiras é as motocicletas: “A abordagem maior é a veículos de duas rodas que são os mais usados na prática de crimes”.

Homicídio
Quanto ao homicídio do adolescente Adenilson Soares, assassinado em Cajazeiras nessa quinta-feira (19), ele declarou que os acusados já foram identificados e serão presos. “Serão presos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: