header top bar

section content

LUTO: Jovem estudante de Medicina da cidade de Cajazeiras encontrado morto é sepultado em JP. Veja!

A causa morte não foi revelada, mas o tio do jovem universitário, Abdon Almeida se queixo que ele estava passando por problemas familiares. Confira!

Por

23/11/2015 às 13h55

O Jovem médico foi encontrado morto em seu apartamento na capital, João Pessoa

O corpo do estudante de Medicina cajazeirense, Gregório Ferreira Holanda, 24 anos foi velado no Parque das Acácias e sepultado nesse domingo (22), na cidade de João Pessoa. Ele foi encontrado já sem vida na madrugada do domingo, dentro do seu apartamento na capital paraiban. Segundo informações de amigos, o jovem se formaria no próximo dia 11 de dezembro pela Universidade Federal da Paraíba.

O universitário é filho do casal cajazeirense, Rafael Holanda Almeida, ex-bancário da cidade e Loló Nogueira. Segundo informações, o jovem faleceu na sexta-feira (20), porém, só foi encontrado neste domingo (22), após amigos estranharem o sumiço de Gregório.

As informações dão conta, que amigos ligaram várias vezes para o universitário, chamaram na porta do apartamento, mas como ele não atendia, arrombaram a porta e se depararam com o universitário já sem vida.

A causa morte não foi revelada, mas o tio do jovem, Abdon Almeida se queixou que ele estava passando por problemas familiares. Segundo o tio, Gregório teria se suicidado.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan