header top bar

section content

LUTO: Jovem estudante de Medicina da cidade de Cajazeiras encontrado morto é sepultado em JP. Veja!

A causa morte não foi revelada, mas o tio do jovem universitário, Abdon Almeida se queixo que ele estava passando por problemas familiares. Confira!

Por

23/11/2015 às 13h55

O Jovem médico foi encontrado morto em seu apartamento na capital, João Pessoa

O corpo do estudante de Medicina cajazeirense, Gregório Ferreira Holanda, 24 anos foi velado no Parque das Acácias e sepultado nesse domingo (22), na cidade de João Pessoa. Ele foi encontrado já sem vida na madrugada do domingo, dentro do seu apartamento na capital paraiban. Segundo informações de amigos, o jovem se formaria no próximo dia 11 de dezembro pela Universidade Federal da Paraíba.

O universitário é filho do casal cajazeirense, Rafael Holanda Almeida, ex-bancário da cidade e Loló Nogueira. Segundo informações, o jovem faleceu na sexta-feira (20), porém, só foi encontrado neste domingo (22), após amigos estranharem o sumiço de Gregório.

As informações dão conta, que amigos ligaram várias vezes para o universitário, chamaram na porta do apartamento, mas como ele não atendia, arrombaram a porta e se depararam com o universitário já sem vida.

A causa morte não foi revelada, mas o tio do jovem, Abdon Almeida se queixou que ele estava passando por problemas familiares. Segundo o tio, Gregório teria se suicidado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: