header top bar

section content

Polícia Militar apreende menor de 17 anos após roubo a residência no Centro de cidade sertaneja. Confira foto!

As guarnições iniciaram diligências, quando o Núcleo de Inteligência conseguiu localizar o suspeito nas imediações do Centro da cidade sertaneja. Veja aqui!

Por

21/11/2015 às 15h51

Polícia Militar apreende menor de 17 anos após roubo a residência

A Polícia Militar de Itaporanga apreendeu nessa sexta-feira (20), um menor de 17 anos de idade, acusado de furto na residência do senhor Anderson Felipe, na Rua Francisco Guimarães, no Centro da cidade.

De imediato as guarnições iniciaram diligências, quando o Núcleo de Inteligência do 13º BPM conseguiu localizar o suspeito nas imediações do Centro, Tratando-se do menor de iniciais M.M.P.O.C, 17 anos, o qual confessou a autoria do fato e indicou aos policiais onde teria escondido os objetos subtraídos na ação.

De acordo com o Boletim de ocorrência redigido pelo Sargento J. Oliveira foram recuperados diversos itens de pequeno valor, tais como: desodorante, bijuterias, sapatos, sabonetes, entre outros, sendo o infrator conduzido a Delegacia de Polícia em companhia do Conselho Tutelar, para as providencias de praxe.

Conforme o Major Antônio Guedes Neto, comandante da Unidade, durante este ano de 2015 já foram feitas várias prisões em flagrantes de furtos e roubos, e o que mais preocupa é o alto índice de reincidência, principalmente de menores, a exemplo desse caso; toda via a PM vem se desdobrando e intensificando as ações e operações para retirar de circulação esses infratores.

DIÁRIO DO SERTÃO com 13º BPM 

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Saiba como descobrir sua vocação profissional e ser bem-sucedido da universidade ao trabalho

NO PROGRAMA OLHO VIVO

VÍDEO: Com doença grave, homem faz apelo à 9ª Regional de Saúde em Cajazeiras por medicamento atrasado

QUATRO DIAS DE EVENTOS

VÍDEO: Secretário convida população para o Arte Agosto, que começa hoje em Cajazeiras; veja programação!

DIA 20 DE SETEMBRO

VÍDEO: Professor pede que o povo fique de olho em quem vem só ‘vender o peixe’ no debate de Cajazeiras