header top bar

section content

Veja: Tiroteio no Sertão da Paraíba deixa dois jovens mortos e uma mulher ferida

As informções dão conta que o grupo estaria retornando de uma festa quando foi surpreendido com o tiroteio. Confira aqui!

Por

20/11/2015 às 07h24

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de Patos. O crime ocorreu na Rua Professora Terezinha Araújo, Bairro Vila Cavalcante, ao lado do cemitério são Judas Tadeu, próximo a um prédio comercial. As informções dão conta que o grupo estaria retornando de uma festa quando foi surpreendido com o tiroteio. O crime teria envolvimento com droga.

Segundo o delegado que investiga o caso, Diego Beltrão, as vítimas eram usuárias de drogas. "Desde da quinta-feira (19) eles estavam consumindo drogas e foram para uma festa no motel. Quando saíram, um indivíduo apareceu e disparou várias vezes, matando dois e deixando uma ferida", disse.

O delegado Diego Beltrão explicou que o autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado. "Como as vítimas eram usuárias de drogas, nós já temos uma linha de investigação para esclarecer o caso", disse.

 

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, as vítimas fatais foram identificadas por Mirian e Disney, moradores da comunidade do Beiral. Uma terceira pessoa foi atingida no tiroteio e foi socorrida pelo Samu.

Segundo informações do Agente Chavier, da cental de Polícia de Patos, as autoridades estão colhendo as informãções, e informou que a terceira vítima foi levada para o Hospital Regional de Patos com tiros a cabeça e na mão. "Acreditamos que ela tentou proteger a cabeça com as mãos no momento".

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para desvendar o crime. Já os corpos foram encaminhados ao IML da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: