header top bar

section content

Comandante da PM diz que assassinato de menor nesta quinta deve estar ligado à morte de Marcos Aleijado

Adolescente foi surpreendido por dois elelmentos em uma moto quando estava deixando a namorada em casa; ele morreu no local

Por

19/11/2015 às 10h50

Mais uma pessoa foi assassinada na zona norte de Cajazeiras nesta quinta-feira (19), no Bairro Sol Nascente. As informações dão conta de que dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e o garupa disparou um tiro contra o estudante Adenilson Soares Rodrigues, conhecido por Pituchinha, de 17 anos.

O adolescente foi surpreendido quando estava deixando a namorada em casa. Segundo informações da polícia, Adenilson Soares caminhava com a namorada quando percebeu que estava sendo perseguido e pediu que a moça se afastasse dele, quando foi atingido com um tiro no peito. Mesmo ferido ele caminhou cerca de 50 metros, mas foi atingido por mais três tiros na cabeça. Ele era morador do bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras.

Veja mais:

 Tio e sobrinho negam participação na morte de Marcos Aleijado

► Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

► Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

► Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de sua casa em Cajazeiras

A namorada da vítima teria identificado os acusados, conhecidos como Biri e Alemão, moradores do bairro São Francisco, que empreenderam fuga após o crime. Ela teria confidenciado que o jovem havia comentado que estava sendo seguido por uma motocicleta há alguns dias.

O SAMU e a Polícia Militar foram aciondas para o local do crime, mas o jovem já havia morrido no local. O corpo de Pituchinha será encaminhado ao IML de Patos. A PM está em diligência para tentar localizar os acusados. Uma multidão se aglomerou rapidamente no local do crime. Este é o 13º homicídio do ano registrado em Cajazeiras.

Polícia – De acordo com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Tenente-Copronel Cunha Rolim, a vítima “andava” com o acusado de tráfico e homicídio Jefferson Bento Ferreira, mais conhecido como "Paulistinha", preso na semana passada como principal suspeito do assassinato de Marcos Pereira da Silva (Marcos Aleijado). “Provavelmente deve ser retaliação à morte de Marcos Aleijado. É um fato isolado. O crime querendo fazer o próprio tribunal contra os seus desafetos”, disse o comandante

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’