header top bar

section content

Carro com família da região de Cajazeiras capota várias vezes no estado do Ceará; Bebê está internado na UTI

No acidente o motorista sofreu uma forte pancada na cabeça e um corte profundo no braço. Ele está internado no Hospital Regional do Cariri.

Por

18/11/2015 às 06h58

Carro capota no estado do Ceará. Confira aqui!

Um carro com uma família que saiu da cidade de São José de Piranhas com destino ao Distrito Federal capotou diversas vezes e deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira (17). O acidente aconteceu por volta de 5h, na BR-116, município de Milagres, no Cariri cearense.

Segundo informações de familiares, o condutor do veículo modelo Grand Siena 2015, vermelho,  Paulo César Leite Coelho, 40 anos, visualizou uma carreta em sua frente, deu sinal de alerta mas o motorista não viu, porque cochilou ao volante. Para não bater de frente, ele puxou o carro para o acostamento que acabou capotando várias vezes.

Veja mais!

Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

No veículo viajavam além de Paulo Coelho, a esposa dele Edileuza Coelho de Sousa, 37 anos, uma filha do casal e um netinho de quatro meses. No acidente o motorista sofreu uma forte pancada na cabeça e um corte profundo no braço. Ele está internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte- CE. O estado de saúde dele é regular, mas inspira cuidados. O Bebê se encontra internado na UTI do Hospital São Vicente, em Barbalha. Já a esposa e a filha sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Familiares que residem em São José de Piranhas passaram o dia em companhia das vítimas, nos dois hospitais do Cariri Cearense. Em contato com a reportagem do Radar Sertanejo, eles relataram o susto, mas tranquilizaram os familiares afirmado que todos estão bem, embora o bebê esteja ainda na UTI. No momento do acidente todos usavam o cinto de segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: