header top bar

section content

Imagens fortes: Mais dois homicídios são registrados no Sertão da Paraíba. Veja fotos

Dois crimes de homicídios foram registrado neste domingo (15), no Sertão paraibano.

Por

15/11/2015 às 20h08

Mais dois homicídios são registrados no Sertão da Paraíba

Neste domingo (15), mais um jovem morreu na cidade de Patos. O jovem Josinaldo Alves da Silva, 19 anos, conhecido por “Peu Sapateiro” foi morto na casa da avó, localizada na Rua Edval Porfírio, Bairro Monte Castelo.

Veja mais!

► Tio e sobrinho negam participação em morte de Marcos Aleijado e dizem que temem pela vida; Comando da polícia revela Força Tarefa para combater tráfico em Cajazeiras. Vídeo!

 Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga​

Segundo populares, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos que vitimaram o jovem. A mãe da vítima ao ver a cena forte passou mal e teve que ser socorrida pelo Samu. 

Já na PB-293, rodovia que interliga Belém do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, nas proximidades da parede do Açude do Curral Queimado foi registrado outro homicídio. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima trata-se de um albergado, identificado por "Budê", que ia dormir na Cadeia Pública de Brejo do Cruz quando foi interceptado por homens que disparararm vários tiros de pistola. 

A vitima conduzia uma motocicleta, e com ele vinha uma mulher, que sofreu um tiro no membro inferior e foi socorrida para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, mas passa bem. A Polícia Militar foi acionada para os dois casos, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catolé News e foto do Patos Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan