header top bar

section content

Comoção e dor marcam sepultamento de empresário de Cajazeiras; Amigos deram adeus ao cajazeirense. Fotos!

O sepultamento seria nesse sábado (14), no dia do aniversário do empresário, mas devido a demora no translado do corpo para o IML, ocorreu neste domingo.

Por

15/11/2015 às 19h40

Comoção e dor marcam sepultamento de empresário de Cajazeiras

Sob muita comoção, homenagens e saudades foi sepultado nesse domingo (15), o corpo do empresário da Panificadora Real, localizada no Centro de Cajazeiras, Luiz Alves Pessoa, mais conhecido por Luiz da Padaria, 66 anos.

Veja mais!

Empresário cajazeirense morre em acidente no Vale do Piancó; Ele será sepultado no dia do seu aniversário

O sepultamento seria nesse sábado (14), no dia do aniversário do empresário, mas devido a demora no translado do corpo para o IML de Patos, somente neste domingo o empresário foi sepultado.

 

O corpo foi velado no memorial Esperança, no Centro de Cajazeiras e sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras.

Entenda
Luiz da Padaria faleceu na noite dessa sexta-feira (13), na PB 400, entre os municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé, nas proximidades da localidade do Videl.

O empresário da Panificadora Real, localizada no Centro de Cajazeiras, Luiz Alves Pessoa, mais conhecido por Luiz da Padaria, 66 anos, conduzia uma Pick up Strada de cor branca quando capotou na cidade de Conceição. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: