header top bar

section content

Homem furta carro em Cajazeiras, é perseguido por populares e acaba capotando veículo. Fotos!

O acusado foi perseguido pela polícia, que capotou um veículo modelo Pálio de cor prata, no Bairro Vila Nova, Zona Leste da cidade.

Por

15/11/2015 às 11h42

Homem furta carro em Cajazeiras e é perseguido por populares

Valderi Pereira, 36 anos foi preso neste domingo (15), após furtar um veículo em Cajazeiras. O acusado foi perseguido pela polícia, que capotou um veículo modelo Pálio de cor prata, no Bairro Vila Nova, Zona Leste da cidade.

Veja mais!

Tio e sobrinho negam participação em morte de Marcos Aleijado e dizem que temem pela vida; Comando da polícia revela Força Tarefa para combater tráfico em Cajazeiras. Vídeo!

? Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga?

Segundo relatos, o proprietário do veículo Raimundo Carolino, que trabalha com eletrificação teria ido buscar um material na casa de um popular no referido bairro e ao se deslocar até a casa deixou a chave na ignição, momento que  Alderi Pereira furtou o carro.

 

O dono do carro ao ver seu veículo sendo levado saiu em perseguição na companhia de outro popular numa moto. Apresentando sintomas de em embriaguez o acusado perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. Ele foi rendido por populares até a chegada da Polícia Militar. O corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o acusado que estava com ferimento na mão.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Vicente composta pelo Sargento Feitosa e cabo Nogueira efetuaram a prisão do acusado conduzindo o mesmo para delegacia para as medidas que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: