header top bar

section content

Polícia realiza operação e apreende menores acusados de tentar matar cabeleireira. Vídeo

As investigações foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) e o Serviço de Inteligência do 14° Batalhão

Por

14/11/2015 às 08h16

Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (13) no bairro Jardim Sorrilândia I em Sousa entre a polícia militar e civil resultou na apreensão de dois menores um de 14 e ouro de 15 anos acusados de terem tentado assassinar a cabeleireira Paola. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), em um Salão de Beleza que fica localizado na Rua Sinfrônio Nazaré no bairro São José, na cidade de Sousa.

Durante as investigações, outras quatro pessoas também foram detidas e cinco armas de fogo apreendidas, sendo quatro espingardas e dois revólveres cal 38 e. A moto furtada de um oficial de justiça da cidade de Sousa, que foi usada pelos menores durante a fuga também foi recuperada pela polícia.

Leia também:

Homens disparam vários tiros contra Paola Cabellos; Vítima está em estado grave. Veja!

As investigações foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) e o Serviço de Inteligência do 14° Batalhão com apoio da Força Tática, Rotam e Rádio Patrulha. Os menores confessaram que os motivos da tentativa de homicídio contra Paolla foi por conta de uma dívida de drogas.

"Foi um belo trabalho entre a polícia civil e militar. Tiramos de circulação esses menores e outras pessoas que estavam aterrorizando a cidade, apreendemos armas de fogo e motos roubadas. Vamos continuar trabalhando para garantir a segurança da população", disse o capitão da polícia militar, Esaú de Lucena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: