header top bar

section content

Empresário cajazeirense morre em acidente no Vale do Piancó; Ele será sepultado no dia do seu aniversário

Segundo informações de uma ex-funcionária da panificadora, Luiz da Padaria estaria aniversariando neste sábado (14). O corpo da vítima foi levado ao IML

Por

14/11/2015 às 05h47

Empresário da cidade de Cajazeiras morre em grave acidente (Foto: Vale Piancó Notícias)

Um grave acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (13), na PB 400, entre os municípios de ConceiçãoBonito de Santa Fé, nas proximidades da localidade do Videl.

Veja mais!

Tio e sobrinho negam participação em morte de Marcos Aleijado e dizem que temem pela vida; Comando da polícia revela Força Tarefa para combater tráfico em Cajazeiras. Vídeo!

? Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga?

O empresário da Panificadora Real, localizada no Centro de Cajazeiras, Luiz Alves Pessoa, mais conhecido por Luiz da Padaria, 66 anos, conduzia uma Pick up Strada de cor branca quando capotou na cidade de Conceição. Segundo informações de uma ex-funcionária da panificadora, Luiz da Padaria estaria aniversariando neste sábado (14)

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o empresário seguia no sentido da cidade de Cajazeiras quando perdeu o controle do veículo numa curva, saiu da pista e capotou. Ele morreu no local do acidente. As informações dão conta que o empresário havia comprado o veículo nessa sexta-feira.

 

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, isolando o corpo até a chegada de um filho da vítima, identificado por Claudemir da Silva Pessoa, que recebeu a liberação do veículo, contento um relógio de pulso, uma corrente, um celular e o valor de R$ 109 em dinheiro.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras para depois ser levado ao IML de Patos, que deve retornar a Cajazeiras nesse sábado (14), onde será velado e sepultado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: