header top bar

section content

Polícia prende casal e apreende quase 100 kg de droga de motorista de Marcos Aleijado

A Polícia Civil de Cajazeiras apreendeu nessa quinta-feira (12), no Bairro Agrovila, cerca de 87 kg de droga, além de uma veículo.

Por

13/11/2015 às 16h59

A Polícia Civil de Cajazeiras apreendeu nessa quinta-feira (12), no Bairro Agrovila, cerca de 87 kg de droga, além de uma veículo. Comandada delegado Braz Morroni, a operação prendeu Fernando Henrique Italiano, conhecido por Fernandinho, 27 anos, que trabalhava de motorista para Marcos Pereira (Marcos Aleijado) e Maria aparecida Lopes de Moura.

Veja mais!

 Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga​

 Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

► Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de sua casa em Cajazeiras

Em entrevista, o delegado revelou que chegou ao local após denúncia anônima, dando conta que um estava retirando uns tabletes e colocando numa residência. Ele informou que durante a abordagem policial, o acusado fugiu, mas foi perseguido e preso. 

Braz Morroni explicou que a proprietária da residência entregou a droga sem nenhuma residência. “Uma parte da droga estava no guarda-roupa e a outra no chão.

 

Segundo o delegado, Fernandinho é suspeito de comercializar droga em Cajazeiras, mas as investigações ainda não foram concluídas.


Já o delegado da Seccional de Cajazeiras, George Wellington disse que as apreensões de drogas foram intensificadas na cidade devido ao trabalho de investigação desenvolvido pela polícia civil.

George Wellington destacou a participação da população em denunciar pontos de vendas de drogas e agradeceu a parceria de sucesso. “Pedimos que a população continue nos ajudando para conseguirmos passar tranquilidade para todos porque a droga é uma chaga só traz violência e morte”.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor