header top bar

section content

Padre afirma que Marcos Aleijado tinha amizade com policiais e até juízes em Cajazeiras. ASSISTA!

O sepultamento de Marcos Aleijado, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), entrou para a história como o maior cortejo fúnebre de Cajazeiras

Por

13/11/2015 às 08h00

O sepultamento de Marcos Pereira da Silva (43), mais conhecido como Marcos Aleijado, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), entrou para a história como o maior cortejo fúnebre de Cajazeiras, devido à quantidade de pessoas que acompanharam o trajeto do corpo até o Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Uma multidão tomou as ruas e depois adentrou ao cemitério, onde diversas homenagens foram prestadas em forma de faixas, cartazes, fotos, gritos, aplausos e discursos. Houve até um princípio de tumulto e um jazigo acabou sendo danificado por causa do peso das pessoas que subiram em cima.

O cortejo que se tornou um evento à parte demonstrou o tamanho da popularidade e do carisma de Marcos, fato que levou algumas pessoas a se questionaram por que um homem cujo envolvimento com o tráfico de drogas era público se tornou tão querido e agregador.

Veja mais!

Sepultamento de Marcos Aleijado atrai multidão, tem homenagens, desabafo e tumulto

Delegado conta detalhes do assassinato e comandante da PM desmente toque de recolher

No Direto ao Ponto dessa semana, o sempre polêmico Padre Francivaldo insinuou que Marcos Aleijado havia conquistado, inclusive, a afeição de policiais e autoridades judiciárias. “Quantas vezes o povo não viu a casa de Marcos aberta? Visitas importantes. Policiais que ali iam e eram amigos dele, juízes, autoridades, e no final do tempo termina a sua missão de forma trágica”, diz.

Em tom irônico, Padre Francivaldo também questiona quem será o substituto de Marcos no comando do tráfico de drogas na zona sul da cidade; quando será sua posse e se sua filosofia de relacionamento será tão pacífica quanto a do falecido.

“E o novo comandante desse setor, quando será a posse? E como será a nova filosofia, o relacionamento dele com a sociedade, com as autoridades? Será tão claro, tão aberto como o de Marcos ou será muito mais contundente?”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: