header top bar

section content

Polícia Civil prende paulista acusado de atear fogo em motocicletas na delegacia de Cajazeiras; “Loucura”

Os agentes identificados por Aníbal e Washington conseguiram apagar as chamas e saíram em perseguição conseguindo prender o acusado. Fotos!

Por

12/11/2015 às 13h05

Polícia Civil prende paulista acusado de atear fogo em motocicletas na delegacia

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (11), Weverton de Oliveira Lilenchi, 37 anos, natural de São Paulo, acusado de atear fogo nas motocicletas que ficam em frente à delegacia de Cajazeiras.

Segundos os agentes que estavam de plantão, perceberam durante a madrugada a fumaça entrando na delegacia quando constataram a existia fogo em algumas motos que estavam sob proteção do estado.

Os agentes identificados por Aníbal e Washington conseguiram apagar as chamas e saíram em perseguição conseguindo prender o acusado.

O paulista disse que cometeu o ato porque teve sua moto apreendida e estava revoltado, mas alegou está fora de si por estar embriagado. “Foi um momento de insanidade”.

O acusado foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Já as motos foram levadas para o pátio da 5ª Companhia de Trânsito da cidade.

Veja mais!

Medo: Delegado conta detalhes do assassinato e Comandante da polícia desmente Toque de Recolher em Cajazeiras; População vive terror

Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de casa em Cajazeiras. Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: