header top bar

section content

Sepultamento de Marcos Aleijado em Cajazeiras atrai multidão, tem homenagens, desabafo e tumulto. Jazigo foi destruído. Vídeo!

Uma multidão acompanhou o funeral até o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde houve tumulto e destruição de patrimônio

Por

13/11/2015 às 06h58

Foi sepultado nesta quinta-feira (12), Marcos Pereira da Silva, mais conhecido como Marcos Aleijado, morto a tiros na porta da sua casa na noite da última terça-feira (10) em Cajazeiras. Como já era de se esperar, o cortejo atraiu uma multidão de pessoas e houve até um princípio de tumulto no momento em que o corpo chegou ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida. Um jazigo acabou sendo danificado depois que vários curiosos subiram em cima para assistir ao enterro.

Veja mais!

Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de sua casa em Cajazeiras

Bastante conhecido no Bairro São Francisco, a popular “Asa Sul”, Marcos recebeu várias homenagens durante o cortejo. Uma grande faixa colocada em frente ao caixão dizia “A Asa está de luto. Adeus, Marcão. Te amamos!”. Por várias vezes as pessoas aplaudiram a passagem do corpo e gritaram em coro o nome de Marcos. A irmã da vítima fez um desabafo criticando as autoridades policiais, pedindo justiça e lamentando a maneira covarde com que o crime foi cometido, segundo ela.

 

Marcos Aleijado, que era paraplégico e vivia em uma cadeira de rodas, estava bebendo na calçada de sua residência no Bairro Pio X, zona norte da cidade, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu atirando. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora.

 

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que Marcos tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Inclusive já havia sido preso no ano passado no estado do Rio Grande do Norte, mas já estava em liberdade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: