header top bar

section content

Policial Militar comete suicídio após capotar viatura no Sertão da Paraíba; Ele usou a própria arma

"Nós pedimos que o soldado ficasse calmo, que o Samu estava chegando", disse uma testemunha, porém quando se afastou um pouco do local ouviu o disparo

Por

12/11/2015 às 07h52

Policial comete suicídio no Sertão da Paraíba

As informações dão conta que o Soldado Arnaldo de Sá Moura, lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel, Sertão do Estado, havia se deslocado numa viatura para a cidade de Patos fazer manutenção do veículo, e ao retornar capotou a viatura na altura da cidade de Juru. O acidente aconteceu por volta das 08h40min dessa quarta-feira (11) na Rodovia PB-306.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o soldado jogou a viatura no abismo propositalmente, consequentemente ficando com algumas lesões e que algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o mesmo, que encontrava-se lúcido, porém aconteceu o pior.

"Nós pedimos que o soldado ficasse calmo, que o Samu estava chegando", disse uma testemunha, porém quando se afastou do local ouviu o disparo.

Ainda segundo informações, o soldado Moura estava com depressão, e tudo leva a crer que o acidente foi intencional e o disparo concretizou a vontade do PM.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: